quarta-feira, 2 de junho de 2010

Surpresa!!!

Ontem, eu fui na minha agencia para saber sobre um determinado problema que eu estava tendo com minha agente, ela simplesmente não mais respondia meus e-mails...eis que a SURPRESA vem...ELA SAIU DA AGENCIA. Isso mesmo ela saiu da agencia, sem ao menos ter me falado e o pior sem ter passado para as pessoas que la trabalham, o meu processo. Ou seja, ontem o meu novo agente, ficou extremanete surpreso em saber que ja estou com perfil on line e em contato com famílias. NOSSA..foi um balde de aguá fria e dos grandes.... tadinho ele ta mais perdido que não sei o que...pq quem trabalhava com Au pair era ela...ela tinha todos os macetes...ou seja...não sei o que vai acontecer. To um pouco decepcionada com essa história, não espera por isso ...mais enfim, OBSTACULOS as vezes são colocados para nós dar cada vez mais força. REZANDO E TORCENDO MTO ..PARA QUE TUDO CONTINUE DANDO CERTO.

Um comentário: