domingo, 30 de maio de 2010

De volta

Oi pessoas, são poucas por enquanto, mais oi para vcs 5 que leem meu blog.
Então, algumas coisas aconteceram... tive meu primeiro contanto com uma familia da APC , recebi a notificação e no msm dia uma ligação, ligação foi otima...entendi tudo que ela me falava...era uma familia da Pennsylvania, com uma bebe de apenas um mes..ela ficou de me ligar no dia seguinte...nao ligou e sumiu do meu profile, by the way.. hoje recebi um e-mail de uma familia que achei na comunidade do orkut la no topico de oferecimento de host families, ela disse que nao esta achando meu profile na APC e esse mesmo esta estranho por uns dias...mandei e-mail para Camila, ela deve estar super ocupada..pq acho que esse é o quinto e-mail que mando e ela nao me responde...nao sei o q acontece...bem, mandei as perguntas as respostas feita pela hostmom, e fiz as minhas tbm... o jeito é ???ESPERAR!!! Tá nas mãos de DEUS.

Beijos para voces cinco que leem me blog.
Quem tá lendo pela primeire vez. WELCOME.
KISSES AND FOLLOW ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário