quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De volta

Pois entao, eu tinha comecado esse blog a um tempo atras, logo assim que comecei meu processo, mais confesso que fiquei muito sem paciencia para ele e deixei para la...o tempo passou e eu aqui estou nos EUA..e esta sendo tao bom cada momento aqui...que achei melhor reativar esse blog para contar as coisas que aqui acontecem..que qndo acontecem quero contar para todos meus amigos e familia no Brasil..que de tanto contar as vezes detalhes importantes eu deixo escapar...kkk..com o blog ficara mais facil, pq assim vc poderam acompanhar e viver junto comigo essa experiencia maravilhosa que to vivendo...e de uma certa forma esse blog vai ajudar algumas novas au pairs tbm. Para comecar vou transferir para ca o post de um mes de EUA que eu fiz no meu orkut...e prometo tentar atualizar o blog sempre... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário