quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um mes

UM MES DE EUA

Pois e tem um mes que aqui estou, nao sei se o tempo ta passando depressa ou devagar. Tem dias que parece que ja moro aqui ha varios meses, tem dias que parece que acabei de chegar. Mais uma coisa e certa, estar aqui e viver tudo que estou vivendo nao tem PRECO. Acordar cada manha e saber que tem um dia cheio de novidades pela frente, conhecer lugares que antes so via em filmes, viver a cultura de um outro pais, ver seu ingles melhorar a cada dia ...conhecer novas pessoas de todas as parte do mundo... ISSO E MUITO BOM!!!

Em um mes, muitas mudancas ja percebi em mim..alguns momentos fortes de saudades ja passei, ja chorei, ja ri, ja quis voltar para casa, ja quis morar aqui para sempre... os sentimentos mudam a cada dia..

A cada dia mais amo Denver, essa cidade e IRADA... mas nao deixo de pensar em um so minuto no meu pais e nas pessoas amadas que la ficaram.

Em um mes aqui aprendi:

Que nao importa a distancia que vc esteja dos seus pais e amigos, o msn, o orkut , o facebook e o Nextel sempre aproximam vcs.

Aprendia a lavar roupa, trocar roupa de cama ( sem minha mae ter que mandar), fazer minha unha( pelo menos tento)

Aprendi a AMAR comida mexicana e margueritas ( ADOROOO)

Aprendi a comer salada todos os dias com os diferentes molhos.

Aprendi que existe hamburgueres muito mais gostosos que o MC DONALDS.

Aprendi a gostar dos desprovidos de melaninas ( acho que isso e praga do desprovido de melanina do Flavio)

Aprendi a parar em cruzamento com o carro,( parar realmente)

Aprendi a ficar na night ate as 2:30 am ( eles acendem as luzes e te mandam embora)

Vi filme sem legenda ( orgulho do Jonh, agora)

Aprendi a AMAR duas princesinhas lindas, e querer so o bem delas.

Aprendi a viver com uma hostfamily e construir uma relacao otima a cada dia ( a minha familia e realmente muito boa )

Vivi o Halloween como via nos filmes e fui pedir doces nas casas

Vi neve e liguei na hora para minha mae e meu pai,(chorando) para compartilhar com eles esse momento e amostrei a neve para eles pela web cam.

Quase congelei de frio ( o inverno nem chegou)

Bebi cerveja doce ( e gostei)

Abri conta no banco e ganhei um i pod

Comi marshimellow ( e nao gostei).

Percebi que cada dia que passa mais o amor que sinto pela minha mae e pelo pai, aumenta...e que qndo a saudade aperta lembro do amor que eles sentem por mim e parece que eles estam aqui do meu lado.Sei que estam felizes por eu estar feliz aqui.

Aprendi muitas coisas e sei que ainda tenho muitas coisas para aprender...afinal apenas um mes se passou...e muitas mudancas ainda viram . Aguardem os proximos meses...kkk

[x]Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário