sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Homesick

O palavrinha maldita viu...nossa !! Em dois meses que estou aqui acho que ja fiquei homesick umas tres vezes...mais as outras nao foram tao ruins qnto essa que to sentindo agora...nao sei se e por causa do mes, que Dezembro, aniversario do meu pai, natal ,ano novo ou pelo fato de tudo aqui ja ter entrado na rotina..claro que tem muitas novidades ainda...mais a empolgacao passou e isso e vida real.. Esses dias estam sendo bemmmm dificeis para mim, tenho chorado muito, sentindo muita falta de casa, pensando muito na minha mae, meu pai e meus amigos... sentindo falta msmo..daquilo que eu ate msmo nao gostava.. fico me imaginando..seu eu estivesse la..po tava fazendo isso...mais eu nao to ali, to aqui...e e aqui que tenho que viver pelos proximos 10 meses..desistir eu nao vou..pq nao sou de deixar as coisas pela metade..e como um grande amigo meu me disse,para que pressa? Mas que no momento ta doendo e doendo muito e a vontade de voltar me consome..isso nao posso negar..gente SAUDADE e um sentimento horrivel de sentir...e sim ela DOI...e doi muito e uma dor que vc nao sabe de onde vem e desesperador...a unica coisa que faco e chorar...chorar para ver se passa..mais e isso galera, Natal chegando , Ano Novo tbm..mes que vem ja e um novo ano...mudancas a vista ne..e o que esperamos qndo um novo ano comeca.. e espero em Deus que essa homesick passe logo e eu fique bem..pq tenho muita coisa para viver e aprender aqui..

2 comentários:

  1. Oii! Putz.. primeira vez no seu blog.. mas nao fik assim não... tenta ocupar a sua kbeça =D Boa sorte! To t seguindo ;) BjooO

    ResponderExcluir
  2. oi.e não fica assim 10 meses passa de preça.tenho certeza que fale muita pena esta ai e uma experiencia unica.tente se destrair o maximo.bjs.

    ResponderExcluir