sexta-feira, 21 de maio de 2010

Confusão de sentimentos- DESABAFO

Até ontem eu estava super feliz, por uma familia mesmo sendo do Gap ter gostado do meu perfil e ter pedido mais informações...me senti verdadeiramente no programa..hoje nao me sinto assim... hj parei e pensei...sim foi uma familia mais ela e do GAP..nao que isso seja ruim, mais sei lá...o que ocorre com as familias da minha agencia...meu perfil nao e bom o suficiente para eles? NENHUMA, NENHUMA, NENHUMA familia entrou em contato..nao fui notificada nenhuma vez...será que tenho cara de psicopata , será que qnd veem meu perfil esta escrito INCAPAZ DE CUIDAR DE CRIANÇA! Hoje vi uma menina que teve o Match dela em cinco dias on line...olha isso..CINCO DIAS?? Eu estou a quase 30 e ninguem nem sequer me add no perfil...pra falar a verdade nem no GAP me add no perfil...eu que add todas as familias...nao sei...as vezes paro e penso...talvez esse seja um sinal de DEUS para que eu nao siga em frente...que esse sonho que eu tanto tenho...nao seja para correr atras...que talvez e melhor eu ficar aqui msm no meu país... e nunca daqui sair...sinceramente se pudesse definir meu status hoje seria: Desistindo de ser Au Pair.....

Q Deus me der força e discernimento para decidir.

Beijos

2 comentários:

  1. É essa mesma: Sheila Kates, familia black, a mae trabalha na Digital Gap solution (skates@digigap.com) O marido parece que morreu de cancer o ano passado.
    Um dos meninos dela, o mais novo tem autismo several (alto).
    Ela está pela APC e Cultural Care, mas em março ela fez o match com uma menina e essa creio que chegou a ir para lá. Será que essa menina pediu rematch?

    ResponderExcluir
  2. ah, detalhe, ela chegou a me adicionar no aupaircare room e me ligou, mas eu já tinha feito o match.

    ResponderExcluir