quarta-feira, 19 de maio de 2010

Familia do GAP

Hoje ao chegar do trabalho, fiz meu ritual..almocei, escovei os dentes e fui ver meus e-mails...desanimada como sempre...mais eis que aparece a surpresa...um e-mail de uma familia do Gap que eu havia adicionado com a resposta de que tinha gostado do meu perfil..fiquei feliz né..afinal e a primeira familia que se interessa por mim, mesmo sendo do Gap..correndo o risco de ser fake..mais fiquei feliz...mas do fundo do meu coração acho que nao sao fakes nao..tinha foto, uma descrição detalhada do trabalho, é single mom..disse que o marido morreu ano passado ...e ela ainda me mandou um e-mail pessoal e disse para eu nao responder para o e-mail do gap e sim para o dela...enfim fiz o que ela pediu..passei a tarde toda escrevendo..fiz um verdadeiro testamento..escrevi sobre meu trabalho,sobre mim, pq tinha gostado da familia, li umas 10 vezes, rezei e enviei...perdi ate a hora de ir para academia ... enfim...esta nas mãos de Deus agora..vou esperar o contato da mãe e ver no que vai dar né.deixei claro que sou da APC..enfim...
Como na APC as familias parecem nao gostar de mim...meu perfil passa despercebido..vamos tentar no GAp ne...la pelo menos uma familia gostou de mim... vamos esperar a cena dos proximos capitulos ... sempre confiando em Deus!
Beijos no coração. Kisses and follow me

Um comentário:

  1. Oi, michelle.
    Eu desanimei com a APC e achei familia pelo GAP e estou aqui há quase um mês, não desanima.
    Me chamou atenção essa familia que entrou em contato com vc. Por um acaso é de uma familia de Maryland, o nome dela é Kate e tem dois meninos?...

    Ah, eu tenho um blog tbm, visita lá: http://seraupaireisso.blogspot.com

    ResponderExcluir