terça-feira, 18 de maio de 2010

Cont do post anterior

Qnd criamos um blog é aquela euforia..toda hora queremos postar...então vou aproveitar essa euforia e escrever bastante por aqui..antes que bata a preguiça..kkk
Bem, durante o preenchimento do meu app teve tres pessoas muito importante que me ajudaram bastante..em primeiro lugar minha mãe...cara como minha mae ta sendo importante pra mim nesse momento..desde o dia que decidir embarca nesse programa ela nao saio do meu lado em nenhum momento, sempre perguntando, sempre querendo saber, indo comigo na agencia e sempre dizendo: Filha, prenche logo essa documentação. Outra pessoa e a minha adviser a Cami..como encho a caixa de e-mail dela...e duvida quase todo dia...e ela muito solicita comigo, sempre me responde.. ta mto disposta a me ajudar sabe...ela é amazing!! E outra pessoa é o meu grande amigo, irmão de coração..Joao...o Jonh..esse entao...nossa como me ajudou e como tem me ajudado..nas ferias dele...quase todos os dias ele vinha pra minha casa...tirando o exame médico...o resto da documentação ele me ajduou EM TUDO...esteve do meu lado , literalmente falando, em cada documento que preenchi..corrigiu minha personal letter..como é bom ter amigo professor de ingles...como é bom ter amigos!!!!! E ainda por cima me dirgiu nos videos que fiz para colocar no au pair room...alguns vou ter que refazer..mai valeu a intenção...just kidding!! Mas de uma forma..seja direta ou indiretamente...tem mta gente me ajudando nessa empreitada..mta gente torcendo..as vezes qnd bate o desanimo pq nao ter contato com familias nenhuma...lembro dessas pessoas que esta ai me ajudando,rezando, orando por mim...falando pra eu ter calma..que minha hora vai chegar. E é isso ai gente...nossa hora um dia chega!!! Temos que confiar. Beijos no caração. Beijos me sigam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário